DOCÊNCIA E FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA BIOGRÁFICA: APORTES PARA UMA EDUCAÇÃO INTEGRADORA DAS DIMENSÕES EMOCIONAL, RELACIONAL E ÉTICA - COLEÇÃO PROCESSOS AUTOFORMATIVOS - EDUCAÇÃO EMOCIONAL E ÉTICA VOLUME 1

SKU 136969
DOCÊNCIA E FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA BIOGRÁFICA: APORTES PARA UMA EDUCAÇÃO INTEGRADORA DAS DIMENSÕES EMOCIONAL, RELACIONAL E ÉTICA - COLEÇÃO PROCESSOS AUTOFORMATIVOS - EDUCAÇÃO EMOCIONAL E ÉTICA VOLUME 1

DOCÊNCIA E FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA BIOGRÁFICA: APORTES PARA UMA EDUCAÇÃO INTEGRADORA DAS DIMENSÕES EMOCIONAL, RELACIONAL E ÉTICA - COLEÇÃO PROCESSOS AUTOFORMATIVOS - EDUCAÇÃO EMOCIONAL E ÉTICA VOLUME 1

SKU 136969
9788544426296
R$ 68,14
1 x de R$ 68,14 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Adriana Salete Loss Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      230 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544426296 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,14
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os estudos realizados entre os grupos de investigação da Universidade Federal da Fronteira Sul e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, no período de 2016 e 2017, deram origem à obra DOCÊNCIA E FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA BIOGRÁFICA: APORTES PARA UMA EDUCAÇÃO INTEGRADORA DAS DIMENSÕES EMOCIONAL, RELACIONAL E ÉTICA. Na obra apresentamos o projeto de pesquisa, a revisão de literatura oriunda dos estudos bibliográficos e a investigação de pesquisadores/professores, estudantes de graduação e pós-graduação e participantes do GRUPEE, da UFFS e do IE/ULisboa. A obra traz estudos teóricos e propostas de projetos de investigação para o desenvolvimento de experiências e práticas autoformativas, a partir de temas como: Educação Emocional; Relações intra e interpessoais; A ética; e, A autoformação pessoal, social e profissional. P Os processos autoformativos, a partir das narrativas e na perspectiva da metodologia pesquisa-formação e pesquisa-ação, buscam privilegiar a troca de experiências, leituras e reflexões partilhadas, a postura educativa e formativa permanente da docência, do ser educador.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca