DUA NA SALA DE AULA: PRÁTICAS DE ENSINO E O DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

SKU 299987
DUA NA SALA DE AULA: PRÁTICAS DE ENSINO E O DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

DUA NA SALA DE AULA: PRÁTICAS DE ENSINO E O DESENHO UNIVERSAL PARA A APRENDIZAGEM

SKU 299987
9786525181547
R$ 68,16
R$ 61,34
1 x de R$ 61,34 sem juros no Cartão
1 x de R$ 61,34 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      COUTO ROCCHEGIANI, TICIANA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786525181547 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      28/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,16
R$ 61,34
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 61,34 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O direito ao acesso, permanência e aprendizagem na escola dos estudantes com deficiência vem sendo um campo de muitos debates. No entanto, o fato é que diversas barreiras ainda precisam ser quebradas quando se fala de uma inclusão escolar com acessibilidade e qualidade. Por isso, a maneira como o professor vem desenvolvendo o currículo de sua disciplina, frente à perspectiva da Educação Inclusiva, foi o foco deste trabalho. Sobretudo, o fato da necessidade da publicação de estudos voltados ao ensino e ao público da Educação Especial que trouxessem os princípios do Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) impulsionou esta obra a contribuir com a propagação de práticas de ensino que contemplassem a diversidade existente em sala de aula. Este livro também discute que a inclusão ainda é considerada pelo professor uma dificuldade, tendo em vista que este não se sente preparado para receber os estudantes da Educação Especial e, muito menos, acredita estar apto para adequar o conteúdo curricular. Logo, ao pensar na variabilidade existente na sala de aula, este estudo pretendeu demonstrar que a partir dos princípios do DUA em sala de aula, mudanças metodológicas além de serem benéficas para a inclusão dos estudantes, são necessárias e possíveis de serem realizadas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca