E-MARKETING: O MARKETING NA INTERNET COM CASOS BRASILEIROS

SKU TA4409
E-MARKETING: O MARKETING NA INTERNET COM CASOS BRASILEIROS

E-MARKETING: O MARKETING NA INTERNET COM CASOS BRASILEIROS

SKU TA4409
9788502064287 Páginas: 368Edição: 2 - 2012Ano: 2012Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 2ISBN: 9788502064287
R$ 243,70
R$ 207,14
4 x de R$ 51,78 sem juros no Cartão
1 x de R$ 207,14 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LIMEIRA, TANIA M. VIDIGAL Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788502064287 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/11/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 243,70
R$ 207,14
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 207,14 no Cartão

2 x sem juros de R$ 103,57 no Cartão

3 x sem juros de R$ 69,05 no Cartão

4 x sem juros de R$ 51,78 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar