E SE VOCÊ FOSSE UMA MARCA?

E SE VOCÊ FOSSE UMA MARCA?

Autor(es):
Wandersman, Aldo
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
WA8459

Por: R$ 58,00 À vista: R$ 58,00

Comprar




Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 10 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis. O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência. E Se Você Fosse Uma Marca? Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.

Código de barras:
9788576089155
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
9788576089155
ISBN13:
9788576089155
Número de páginas:
204
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor WANDERSMAN, ALDO