É SÓ MARKETING?

SKU 78083
É SÓ MARKETING?

É SÓ MARKETING?

SKU 78083
9788571440388
R$ 125,40
R$ 106,59
2 x de R$ 53,30 sem juros no Cartão
1 x de R$ 106,59 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUCIANA FALUBA DAMÁZIO Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      296 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571440388 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/07/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 125,40
R$ 106,59
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 106,59 no Cartão

2 x sem juros de R$ 53,30 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões:1. Qual valor vamos entregar para o mercado?2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida? Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca