ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO I - FUNDAMENTOS E EVIDÊNCIAS

SKU 209108
ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO I - FUNDAMENTOS E EVIDÊNCIAS

ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO I - FUNDAMENTOS E EVIDÊNCIAS

SKU 209108
9788546903863
R$ 39,90
R$ 31,92
1 x de R$ 31,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VALIATI, LEANDRO Indisponível
    • 2
      Editora
      WMF MARTINS FONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546903863 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 39,90
R$ 31,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A cultura e a economia devem dialogar dinamicamente para que, de forma substantiva, a cultura molde valores econômicos e, de forma produtiva, os mercados possam ser orientados de forma a oferecer diversidade e acesso à arte e à cultura. Valor cultural e econômico, economia política da cultura, gestão cultural, bem-estar humano e social e desenvolvimento são termos-chave que perpassam o conjunto deste livro: um conjunto de ensaios de autores paradigmáticos da área pela primeira vez traduzidos para o português.Este primeiro tomo está concentrado em temas como valor cultural e econômico, presente nos capítulos assinados por Arjo Klamer (Erasmus Universiteit Rotterdam), Geoffrey Crossick (University of London) e Patrycja Kaszynska (King''s College London) e David Throsby (Macquarie University); economia, cultura e desenvolvimento, a partir das obras de Kate Oakley e Jonathan Ward (University of Glasgow), Abigail Gilmore (University of Manchester) e Françoise Benhamou (Université Sorbonne Paris Nord); além do artigo de Rosana Icassatti Corazza (Unicamp), Stefano Florissi (Universidade Federal Rio Grande do Sul) e Leandro Valiati (University of Manchester), que apresenta um quadro teórico geral da economia da cultura clássica e contemporânea.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca