ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO III - TEMAS EMERGENTES E TENDÊNCIAS

SKU 211758
ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO III - TEMAS EMERGENTES E TENDÊNCIAS

ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO III - TEMAS EMERGENTES E TENDÊNCIAS

SKU 211758
9788546904433
R$ 39,90
R$ 31,92
1 x de R$ 31,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VALIATI, LEANDRO Indisponível
    • 2
      Editora
      WMF MARTINS FONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546904433 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 39,90
R$ 31,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca