EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) E PSICOLOGIA CULTURAL - AUTONOMIA DO ESTUDANTE E PRESENÇA DOCENTE NA EDUCAÇÃO ONLINE

SKU 106524
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) E PSICOLOGIA CULTURAL - AUTONOMIA DO ESTUDANTE E PRESENÇA DOCENTE NA EDUCAÇÃO ONLINE

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD) E PSICOLOGIA CULTURAL - AUTONOMIA DO ESTUDANTE E PRESENÇA DOCENTE NA EDUCAÇÃO ONLINE

SKU 106524
9788536262741
R$ 69,90
R$ 59,42
1 x de R$ 59,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Diva Albuquerque Geane de Jesus: Maciel Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      164 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536262741 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 59,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As possibilidades de aprendizagemonlinecolocadas pela nova realidade da Educação a Distância - EaD - abrem um mundo de perspectivas em que tempo, espaço físico-geográfico e interesses de formação contínua e para o tra­balho adquirem novas e impensadas características. A au­tonomia, enquanto ação crítica do livre pensar e do fazer consciente, torna-se fator fundamental a ser considerado no planejamento das ações pedagógicas da modalidadeonlinede educação.Este livro focaliza a questão de como o ensino-aprendi­zagem na EaD pode oferecer ao sujeito desse processo recursos que lhe permitam agir autônoma e consciente­mente na realidade da qual faz parte. Nessa perspectiva é importante perceber como as ações docentes em um Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA - podem trazer suporte (scaffolding) à aprendizagem e autonomia do es­tudante.Além da discussão da questão central sobre como apresen­ça docente onlinepotencializa e mobiliza a coconstrução da autonomia do estudante, os diferentes capítulos deste livro focalizam os seguintes temas: A própria estrutura de um AVA pode trazer suporte à presença docente dos professores-tutores e à autonomia do estudante? Qual o pa­pel das relações de negociação entre professor-estudante-conteúdo para a coconstrução de significados? E como ocorrem os processos de canalização cultural em um AVA e qual o seu papel para a construção da autonomia do es­tudante?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca