EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA ONLINE - CONSTRUINDO UMA AGENDA DE PESQUISA

SKU 28318
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA ONLINE - CONSTRUINDO UMA AGENDA DE PESQUISA

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA ONLINE - CONSTRUINDO UMA AGENDA DE PESQUISA

SKU 28318
9788564803046
R$ 110,00
R$ 88,00
1 x de R$ 88,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 88,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANDERSON, TERRY Indisponível
    • 2
      Editora
      ARTESANATO EDUCACIONAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      544 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 2.3 x 23.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788564803046 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 110,00
R$ 88,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 88,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, Terry Anderson e Olaf Zawacki-Richter procuram definir uma nova agenda de pesquisa para a área da educação a distância online, sintetizando os temas, oportunidades, questões e desafios que envolvem atualmente a disciplina. Cada capítulo,escrito por um especialista internacional ou grupo de especialistas, oferece uma visão geral de um tema importante em educação a distância online, resumindo as pesquisas principais sobre o tópico, discutindo insights teóricos que guiam a pesquisa atual, propondo questões e direções para pesquisas futuras e discutindo as implicações para a prática da educação a distância como um todo. Concebido como uma fonte de referência primária e um guia para educadores, pesquisadores e legisladores na áreade educação a distância, Educação a Distância Onlineexplora aspectos da prática da educação a distância que foram em geral marginalizados, como temas ligados a economia, custos, justiça social, preconceito cultural, formação de professores e gestão ecrescimento de comunidades de alunos. Ao mesmo tempo profundamente empírico e reflexivo, além de direcionado para o futuro e aberto a novas abordagens em relação ao ensino online e a distância, este volume é um recurso inestimável para pesquisadoresque estejam trabalhando nesta área que se expande rapidamente. OLAF ZAWAKI-RICHTER é professor de tecnologia educacional na Universidade de Oldenburg e no programa online de Mestrado em Educação a Distância e E-learning oferecido conjuntamente pela Universidade de Oldenburg e a Universidade de Maryland, University College. TERRY ANDERSON é professor e pesquisador no Technology-Enhanced Knowledge Research Centre na Athabasca University. Seus interesses de pesquisa centram-se em interaçõese mídias sociais em contextos educacionais. Ele é o organizador do livro Theory and Practice of Online Learning, 2. ed., vencedor do Prêmio Charles E. Wedemeyer em 2009.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca