EDUCAÇÃO E FONOAUDIOLOGIA: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE ENSINO

SKU 114087
EDUCAÇÃO E FONOAUDIOLOGIA: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE ENSINO

EDUCAÇÃO E FONOAUDIOLOGIA: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE ENSINO

SKU 114087
9786555230017
R$ 60,00
R$ 48,00
1 x de R$ 48,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RINALDI, RENATA PORTELA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      103 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555230017 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/06/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 48,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Por que algumas crianças "não aprendem"? Já tentei de tudo! é melhor encaminhar para uma avaliação. Como ensinar essas crianças sem prejudicar aqueles que aprendem? Tais narrativas estão presentes no cotidiano escolar. Os problemas de aprendizagem são desafios diários enfrentados pelos gestores, professores e equipe escolar. O que fazer? Com certeza achar o que está causando esses problemas. Mas como? Simples! Basta encaminhar aos postos de saúde e clínicas interdisciplinares para saber o motivo do "não aprender". Será que um laudo é suficiente? Ou um remedinho. quem sabe? Será? Distanciando-se da crescente necessidade de patologização e medicalização, este livro traz outro olhar. Apresenta uma perspectiva que converge para a situação de que, independentemente do diagnóstico, essas crianças estão e estarão na escola e têm o direito de receber uma educação de qualidade, ou seja, de aprender. O que fazer? Como fazer? Nesta obra, buscamos compartilhar algumas experiências e estratégias que nos ajudaram a refletir sobre essas questões, a partir de um trabalho de colaboração entre as áreas da Educação e da Fonoaudiologia. A experiência ocorreu por meio de um programa de formação continuada com professores dos anos iniciais do ensino fundamental que foram desafiados a (re)pensar sobre a prática pedagógica, visando a superar ou minimizar os dilemas cotidianos no ensino e na aprendizagem da linguagem escrita. Ao compartilhar essa experiência, almejamos contribuir para a reflexão de professores e profissionais que atuam na área da Educação e da Fonoaudiologia educacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca