EDUCAÇÃO FÍSICA E JOGOS ESCOLARES: EXPERIÊNCIAS, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES

SKU 263817
EDUCAÇÃO FÍSICA E JOGOS ESCOLARES: EXPERIÊNCIAS, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES

EDUCAÇÃO FÍSICA E JOGOS ESCOLARES: EXPERIÊNCIAS, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES

SKU 263817
9786525067209
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SENRA, FELIPE DOS SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      274 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525067209 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/11/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Como são as experiências dos professores envolvidos com os Jogos Escolares? Como essas experiências se efetivam no interior das escolas nas aulas de Educação Física e/ou atividades extraclasse? Os jogos escolares são uma ferramenta pedagógica e/ou uma competição esportiva? A participação em competições esportivas escolares é válida? É possível alcançar experiências formativas e inclusivas com a participação nesses eventos? É concebível pensar em outras possibilidades de competições esportivas envolvendo escolas?O livro Educação Física e Jogos Escolares: experiências, contradições e Possibilidades, por meio de uma articulação entre as experiências do autor, o referencial teórico, os documentos oficiais dos jogos e as experiências dos professores entrevistados, busca investigar a temática dos jogos escolares.Esta obra descreve e analisa as experiências de professores de Educação Física com os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG, apresenta as contradições existentes na efetivação dessa política pública e aponta outras possibilidades, através da noção de "inéditos viáveis" proposta por Paulo Freire.A leitura é destinada e indicada a estudantes, pesquisadores e gestores e é um convite à reflexão e ao debate sobre a presença dos esportes nas instituições de ensino e as relações entre a Educação Física escolar e competições esportivas escolares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca