EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTRATÉGIAS POSSÍVEIS

SKU 162448
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTRATÉGIAS POSSÍVEIS

EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: ESTRATÉGIAS POSSÍVEIS

SKU 162448
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANGELO, ELISANGELA ANDRADE (ORGANIZADOR) Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      165 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525006703 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra foi construída a partir de uma experiência coletiva de formação de licenciandos em Ciências Biológicas no Instituto Federal do Paraná, câmpus Umuarama. O processo inclusivo foi considerado levando-se em conta seus desafios e complexidades, bem como sua implementação nas áreas de Ciências Naturais. O livro inicia-se com uma discussão sobre o processo de formação de professores de ciências, em relação à inclusão. Os capítulos seguintes apresentam estudos de casos fictícios, porém baseados em histórias reais, em que há alunos com Necessidades Educacionais Específicas em uma sala de aula regular. O desafio foi pensar estratégias para o ensino de ciências naturais que levem à inclusão de todos os alunos. Dessa maneira, o livro procura exemplificar "estratégias possíveis" que podem contribuir para a inclusão nas disciplinas de Ciências Naturais. Optou-se por uma apresentação das estratégias que facilite a utilização dos jogos, fichas, textos, entre outros recursos indicados, a fim de que outros professores também possam aplicar e/ou adaptar o que foi originalmente pensado. Tendo em vista que a inclusão é um contínuo processo, que engloba múltiplos atores e fatores, espera-se que esse livro contribua para impulsionar esse processo, em especial nas Ciências Naturais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca