EDUCAÇÃO INTEGRAL:: NOTAS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇAS NA EXPERIÊNCIA DE MAIS TEMPO NA ESCOLA

SKU 252208
EDUCAÇÃO INTEGRAL:: NOTAS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇAS NA EXPERIÊNCIA DE MAIS TEMPO NA ESCOLA

EDUCAÇÃO INTEGRAL:: NOTAS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇAS NA EXPERIÊNCIA DE MAIS TEMPO NA ESCOLA

SKU 252208
9786525058788
R$ 101,00
R$ 80,80
1 x de R$ 80,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 80,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BAIERSDORF, MÁRCIA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      347 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525058788 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 101,00
R$ 80,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 80,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro debate a questão da educação em tempo integral na sua relação com o ensino regular. Composto como um ensaio crítico, seu foco é indagar a política de e?cácia incidente nas escolas, bem como o discurso descentralizador da ação educativa extramuros, na esteira das seguintes questões: O quanto muda a forma de educar? Assim procedendo, a escola de fato tornar-se-ia contributo à qualidade educacional? Em busca de pistas especí?cas, adentra-se a lógica dos processos formativos e das experiências promovidas com o uso de tempos e espaços ampliados, em uma pequena escola de ensino fundamental do campo (ou do mato, ou da Capoeira). Os eventos cotidianos levados ao livro, resultam de uma pesquisa (de in?uência etno-grá?ca), da qual as crianças tornaram-se participantes na produção de dados. As leituras sobre a experiência de estar mais tempo na escola e ao encontro dos referentes culturais do lugar compõem um conjunto de notas para a educação integral. Notas pautadas na observação participante, nos dizeres das crianças, em fotogra?as produzidas por elas mesmas e no trabalho delas como alunos. Contribu-tos de uma realidade particular ao reordenamento de processos formativos dignos e equânimes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca