EDUCAÇÃO INTER/MULTICULTURAL: SABERES E PRÁTICAS DOCENTES

SKU 178898
EDUCAÇÃO INTER/MULTICULTURAL: SABERES E PRÁTICAS DOCENTES

EDUCAÇÃO INTER/MULTICULTURAL: SABERES E PRÁTICAS DOCENTES

SKU 178898
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      IZETH NASCIMENTO: CHAHINI, THELMA HELENA COSTA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525023847 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Educação inter/multicultural: saberes e práticas docentes possui conhecimentos e reflexões sobre educação no contexto da diversidade étnica e cultural. As autoras trazem uma investigação minuciosa sobre o multiculturalismo e seus desdobramentos em uma interface com a educação escolar; fazem uma apresentação dos conceitos e seus diversos sentidos e limites; revisam as legislações educacionais brasileiras a partir da questão da diversidade étnico-cultural.As autoras foram muito felizes ao se debruçarem sobre as escolas existentes no município de Grajaú/MA e no território indígena, na Terra Indígena Morro Branco, em um contexto de legislação educacional que obriga os conteúdos sobre a diversidade étnico-cultural em diálogo com a história local na qual a escola está inserida. Diante dessa contextualização histórica, socioantropológica, apresentam depoimentos de professores não indígenas, de professores Tentehar/Guajajara e de coordenadores pedagógicos das escolas. Tais depoimentos, descritos e analisados pelas autoras, trazem reflexões sobre os desafios enfrentados pelos docentes indígenas e não indígenas para aprender e ensinar sobre a multiculturalidade específica da cidade de Grajaú. Dessa forma, o presente livro traz uma grande contribuição aos estudos sobre a inclusão da diversidade étnico-cultural em sala de aula.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca