EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA PARA SURDOS NO SÉCULO XXI: TRAJETÓRIAS E CONTEXTOS FORMATIVOS

SKU 158099
EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA PARA SURDOS NO SÉCULO XXI: TRAJETÓRIAS E CONTEXTOS FORMATIVOS

EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA PARA SURDOS NO SÉCULO XXI: TRAJETÓRIAS E CONTEXTOS FORMATIVOS

SKU 158099
R$ 67,15
1 x de R$ 67,15 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,15 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUCIANE FERREIRA: COSTA, GUILHERMINA ELISA BESSA DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525118888 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,15
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,15 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Na perspectiva de valorizar as singularidades das comunidades surdas, nos diferentes espaços e processos educacionais, a proposta dessa publicação tem o objetivo de ressaltar a educação bilíngue para surdos. O livro reflete sobre as encruzilhadas e atravessamentos sobre aquisição, ensino de português, interface entre teatro e literatura para surdos, memórias narrativas em Línguas de Sinais, escrita da língua de sinais, formação de professores. Socializa a multiplicidade de elementos que estão embricados no contexto formativo de surdos e ouvintes e nas inter-relações que se estabelecem nos espaços formais e informais em que os surdos estão inseridos. Apresenta os elementos dos estudos culturais frente aos desafios do seu cotidiano, em casa, no trabalho, na comunidade, no lazer, dentre outros. Diante da necessidade da difusão da Língua Brasileira de Sinais em nossa sociedade, foram convidados educadores, educadoras que desenvolvem pesquisas na área dos Estudos Surdos, português como segunda língua para surdos, ensino e aprendizagem do sistema signwriting, identidade e cultura surda, práticas pedagógicas e metodologias para o ensino da LIBRAS e as múltiplas interações relacionadas aos diversos processos educativos, no intuito de socializar diferentes experiências relacionadas a temática da educação de surdos no século XXI.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca