EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: DIFERENTES OLHARES E PRÁTICAS

SKU 161082
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: DIFERENTES OLHARES E PRÁTICAS

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: DIFERENTES OLHARES E PRÁTICAS

SKU 161082
9786558203940
R$ 80,00
R$ 64,00
1 x de R$ 64,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PEREIRA, PEDRO CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      207 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558203940 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 80,00
R$ 64,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 64,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Escrito por educadores matemáticos para o professor de Matemática ou de Pedagogia, licenciando ou pós-graduando, sobre: ensino de geometria, laboratório de ensino, recursos virtuais, Educação Inclusiva, Etnomatemática, Educação Escolar Indígena, temas que permitem reconhecer ações e a diversidade dos alunos na sala de aula. Os textos apresentados foram escritos por educadores matemáticos com larga experiência, que participam da formação de professores nas licenciaturas, nas elaborações de recursos pedagógicos e atuam como pesquisadores na área da Educação Matemática em diferentes regiões do nosso país. Transmitem a sensação de propor ao professor de Matemática ou de Pedagogia, licenciando ou pós-graduando um salto dessas ideias suscitadas diretamente ao trabalho em sala de aula. Contém abordagens inéditas, como as relacionadas à lacuna de relações didáticas e matemáticas na aprendizagem dos conjuntos numéricos; às nuances da contextualização no ensino de Matemática; às completudes insubordinadas introduzidas na licenciatura em Matemática, visando à formação do professor. São abordadas várias áreas de conhecimento como Educação Matemática, Educação Inclusiva, Etnomatemática, Educação Escolar Indígena; o que permite reconhecer a diversidade dos alunos na sala de aula e no ambiente educacional, incluindo o de um laboratório de ensino. Tudo isso nos permite sonhar com uma escola mais humanizada, onde os alunos serão tratados segundo as suas particularidades físicas e sociais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca