EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

SKU 199697
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

SKU 199697
9786525130026
R$ 101,24
2 x de R$ 50,62 sem juros no Cartão
1 x de R$ 101,24 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PINHEIRO, GERUSA SOARES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      244 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 16 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525130026 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/11/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 101,24
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 101,24 no Cartão

2 x sem juros de R$ 50,62 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No cenário do ensino e aprendizagem dos alunos dos anos iniciais, se encontram os professores formadores do Ensino Fundamental I, egressos dos Cursos de Pedagogia, com acesso débil para o ensino de matemática; associado as matrizes curriculares com componentes insuficientes sobre metodologias e conteúdos matemáticos e; raros componentes que priorizam a teoria em detrimento das práticas e fazeres pedagógicos. Assim, a formação superior destes professores não explora, ensina ou contextualiza conteúdos de matemática que devem ser contemplados nos anos iniciais, nível escolar onde começam as defasagens de aprendizagens e os problemas com proficiências em especial, matemática e português. A obra demonstra, através de uma pesquisa longitudinal, a formação em serviço de um grupo de professoras, atuantes nos anos iniciais de uma escola da rede pública, as quais, ao longo de suas atuações profissionais, apontam lacunas sobre os conteúdos matemáticos, estratégias para ensinar matemática e práticas pedagógicas que possam associar saber científico, conhecimento específico e formação pedagógica. Profa. Dra. Tânia Maria Hetkowski UNEB/PPGEDUC/GEOTEC

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca