EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: MAPEAMENTOS COM ÊNFASE EM PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

SKU 184385
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: MAPEAMENTOS COM ÊNFASE EM PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: MAPEAMENTOS COM ÊNFASE EM PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

SKU 184385
R$ 81,98
1 x de R$ 81,98 sem juros no Cartão
1 x de R$ 81,98 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FABIANE CRISTINA HÖPNER: MARIANI, RITA DE CÁSSIA PISTÓIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525128764 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/05/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,98
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 81,98 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os capítulos apresentados neste livro são frutos do trabalho desenvolvido na disciplina de "Seminários Temáticos de Educação Matemática" do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Física (PPGEMEF) da Universidade Federal de Santa Maria. Tal disciplina tornou-se um balizador na formação continuada, nível de Mestrado, dos acadêmicos envolvidos, colaborando com um aprofundamento nas temáticas das linhas de pesquisas, assim como nos respectivos projetos de dissertação. Para se efetuar uma pesquisa de qualidade é necessário saber/aprender a ler e interpretar artigos. O matemático alemão Georg Cantor (1845-1918) certa vez escreveu que "em Matemática, a arte de propor um problema deve ser considerada de maior valor do que resolvê-lo". Neste momento, tomamos a liberdade de substituir "Matemática" por "Educação Matemática" na declaração de Cantor. Dessa forma, essa disciplina auxiliou os futuros pesquisadores a desenvolver a habilidade de se ter "um olho crítico" e aprender a ser o protagonista na pesquisa, apresentando questionamentos relevantes à área em questão. Prof. Dr. Ricardo Fajardo Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Física (dez/2015 - abr/2021)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca