EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E DESIGN: GAMES, BLENDED LEARNING, METODOLOGIAS ATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

SKU 93497
EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E DESIGN: GAMES, BLENDED LEARNING, METODOLOGIAS ATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E DESIGN: GAMES, BLENDED LEARNING, METODOLOGIAS ATIVAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

SKU 93497
9788564803244
R$ 44,00
R$ 35,20
1 x de R$ 35,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MATTAR, JOAO Indisponível
    • 2
      Editora
      ARTESANATO EDUCACIONAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      137 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788564803244 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 35,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta parte dos resultados de três Encontros de Grupos de Pesquisa, realizados no Brasil e em Portugal em 2018 e 2019, que exploram as relações entre educação e tecnologias. De Portugal, estão representadas a Universidade de Aveiro, aUniversidade de Lisboa e a Universidade Aberta, enquanto do Brasil estão representadas a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e o Centro Universitário Internacional Uninter. Outros alunos, grupos de pesquisa e instituições de ensino superior participaram também dos encontros e assinam alguns dos textos. Diversos capítulos exploram o universo da aprendizagem baseada em games e da gamificação. Destaque para o trabalho do Edumídia -Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Mídias da UFSC, que vem desenvolvendo há anos trabalhos de referência na utilização de jogos digitais em educação. Metodologias ativas, especificamente a aprendizagem baseada em projetos, a educação a distância e o blended learning (ou aprendizagem híbrida) são também temas de alguns textos. Os desafios da formação de professores com o uso de tecnologias e para a educação a distância são também discutidos em vários dos 10 capítulos do livro. Este é o primeiro de uma sequência de livros que registrarão os trabalhos apresentados nos próximos Encontros de Grupos de Pesquisa em Educação, Tecnologias e Design. Esperamos que a leitura seja inspiradora e que você venha participar dos nossos próximos encontros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca