EDUCANDO PARA O LAZER VOLUME 4

SKU 134943
EDUCANDO PARA O LAZER VOLUME 4

EDUCANDO PARA O LAZER VOLUME 4

SKU 134943
9788544407301
R$ 51,34
1 x de R$ 51,34 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,34 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NARA HELOISA: DIAS, VIVIANE KAWANO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      116 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544407301 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 51,34
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 51,34 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Para que a aprendizagem se torne significativa, deve-se favorecer um ambiente que oportunize a experimentação, a livre expressão, a criação, com respeito às diferenças. Nestas bases, os conteúdos e valores apreendidos serão capazes de perpassar os muros da escola e desencadear mudanças axiológicas em todo o entorno. Tais mudanças podem, inclusive, ocasionar alterações no estilo de viver e impactar os âmbitos da qualidade de vida. Com a perspectiva de Educação para o Lazer, os alunos são colocados frente a pensamentos positivos em relação à vida, desenvolvendo atitudes saudáveis. Educando para o Lazer é a proposta evidenciada neste livro, no intuito de subsidiar professores(as) a proporcionarem aos seus alunos a compreensão efetiva do real valor e importância do Lazer, avivando seus benefícios e motivando para adesão em diversas vivências, dentro dos conteúdos culturais a ele relacionados. Trata-se de uma proposta que vai além da ideia simplista de cópias de movimentos híbridos e sem a devida contextualização ou reflexão. Esta proposta aponta para a necessidade de investimento na positividade do ambiente e na devida preparação do(a) professor(a), no sentido de permitir ao aluno o despertar da compreensão sobre os fatores que implicam no reconhecimento, valorização e organização qualitativa do tempo disponível para o lazer. Almeja-se que estes subsídios apresentados atuem como catalisadores de alterações de valores, atitudes e condutas, contribuindo para o reconhecimento do Lazer como um direito social, de fato.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca