EFEITOS DA APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE PIANO EM GRUPO PARA LICENCIANDOS EM MÚSICA: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL

SKU 160547
EFEITOS DA APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE PIANO EM GRUPO PARA LICENCIANDOS EM MÚSICA: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL

EFEITOS DA APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE PIANO EM GRUPO PARA LICENCIANDOS EM MÚSICA: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL

SKU 160547
9786525117249
R$ 144,82
2 x de R$ 72,41 sem juros no Cartão
1 x de R$ 144,82 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VIEIRA, JOSÉLIA RAMALHO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      250 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525117249 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/11/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 144,82
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 144,82 no Cartão

2 x sem juros de R$ 72,41 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A autora utilizou o delineamento experimental para testar os efeitos da Aprendizagem Cooperativa aplicada ao Ensino de Piano em Grupo entre duas turmas, sendo estes os temas centrais do presente estudo. Os dados demonstraram que a turma experimental melhorou o desempenho nas médias em comparação com a turma controle (onde não houve a aplicação das estratégias), especialmente na aprendizagem de habilidades funcionais requeridas com mais ênfase para educador musical: o acompanhamento e harmonização de Canções. Para além dos dados quantitativos que demonstraram a eficácia da Aprendizagem Cooperativa no Ensino de Piano em Grupo, o livro nos proporciona detalhes das diferentes estratégias utilizadas, além de discorrer sobre o Ensino de Piano em Grupo, especialmente no âmbito das Universidades Brasileiras. A autora, ao propor a combinação das estratégias de cooperação com novas formas de ensino do piano, para compor a Formação do Professor de Música, colabora com as pesquisas nesta área e torna este trabalho de grande valia tanto para os professores de piano quanto para os educadores musicais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca