EMPREENDEDORISMO TRANSFORMADOR

SKU 119906
EMPREENDEDORISMO TRANSFORMADOR

EMPREENDEDORISMO TRANSFORMADOR

SKU 119906
9786587408033
R$ 94,90
R$ 47,45
1 x de R$ 47,45 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Jeffrey Alan Harris Indisponível
    • 2
      Editora
      AUSTER Indisponível
    • 3
      Páginas
      248 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786587408033 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 94,90
R$ 47,45
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O sucesso raramente esteve relacionado à criação de algo melhor: o segredo do sucesso é comercializar algo melhor. Invenção e inovação não são a mesma coisa, e só os verdadeiros titãs dos negócios oferecem as duas coisas. Sem aceitação no mercado, produtos, idéias e tecnologias duram um tempo e morrem, mas os grandes ícones da inovação e do empreendedorismo criaram empresas que resistiram ao tempo, à concorrência, a mudanças regulatórias, a diferenças geracionais e à evolução da tecnologia.Empreendedorismo transformador analisa os indivíduos, o contexto, a história e os elementos de implementação que transformaram boas idéias em realidade: as inovações e os empreendedores que exerceram grande impacto no mundo, revolucionando osmercados existentes ou criando novos.Além de Jobs, Disney e Yunus, o leitor verá algo da história dos computadores Dell, da Playboy, Cirque du Soleil, Starbucks, Google e outros. Seu objetivo é inspirar os leitores a abrir a mente e, com bom senso e coragem,apoiar as iniciativas de profissionais empreendedores."Seria um erro estudar a inovação somente do ponto de vista da 'boa idéia'. Tal abordagem minimizaria todo o esforço, tensão e estresse inerentes à realização do trabalho em tempo hábil e econômico, com os recursos limitados geralmente disponíveis. A implementação de boas idéias por meio de uma forte liderança gerencial, organização de recursos escassos, vendas persuasivas e fabricação eficiente é o que diferencia vencedores de perdedores.A boa idéia não se sustenta por si só e raramente nasce pronta, sendo transformada ao longo do tempo diante das reações do mercado e das condições do mundo real. As empresas inovadoras não são apenas uma função de boas idéias, mas boas idéias adaptadas para uso prático e concretizadas".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca