EMPREENDER EM MERCADOS INTERNACIONAIS: UM GUIA PARA INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA

SKU J13965
EMPREENDER EM MERCADOS INTERNACIONAIS: UM GUIA PARA INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA

EMPREENDER EM MERCADOS INTERNACIONAIS: UM GUIA PARA INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA

SKU J13965
9788502228276
R$ 104,90
R$ 89,17
1 x de R$ 89,17 sem juros no Cartão
1 x de R$ 89,17 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SOUSA, JOSÉ MEIRELES DE Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788502228276 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/08/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 104,90
R$ 89,17
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 89,17 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercadorias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca