Empresas com propósito: o que são, o que sonham e o que valorizam as maiores empresas brasileiras

SKU 217868
Empresas com propósito: o que são, o que sonham e o que valorizam as maiores empresas brasileiras

Empresas com propósito: o que são, o que sonham e o que valorizam as maiores empresas brasileiras

SKU 217868
9788550818863
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Miranda: Rocha Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550818863 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/07/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O PROPÓSITO É A SOLUÇÃO QUANDO AS EMPRESAS PRECISAM DAR CONTA DO AUMENTO DA VELOCIDADE E DA INTENSIDADE DA MUDANÇA O processo de uma empresa se tornar referência para o setor abrange a habilidade de criar um senso compartilhado de realidade, o elemento essencial do propósito. O propósito é absorvido racionalmente, mas também de forma inconsciente. Ele é sentido. As diversas declarações - missão, visão e valores - são deduzidas. O propósito não pode ser apreendido unicamente pelo raciocínio. A sua compreensão demanda sensibilidade emocional, elemento que, por sua vez, comanda a vontade das pessoas. O propósito traz sempre à mente o contexto decisório, o conjunto de circunstâncias, temperando o agir cotidiano pela integração do que já aconteceu, do que acontece e do que pode acontecer, apontando para um objetivo final de comportamento e, por essa característica, o propósito se relaciona aos grandes valores éticos da humanidade. Com o tempo, o propósito deixa de ser significado e passa a ser significante. Passa a exercer efeitos sobre as pessoas. Propósito é destino. Conhecer o destino reduz a incerteza e traz tranquilidade. É assim com o propósito.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca