EMPRESAS E CONSUMIDORES EM REDE: UM ESTUDO DAS PRATICAS COLABORATIVAS NO BR - 1

SKU KA6924
EMPRESAS E CONSUMIDORES EM REDE: UM ESTUDO DAS PRATICAS COLABORATIVAS NO BR - 1

EMPRESAS E CONSUMIDORES EM REDE: UM ESTUDO DAS PRATICAS COLABORATIVAS NO BR - 1

SKU KA6924
9788539105892
R$ 50,00
R$ 42,50
1 x de R$ 42,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KAUFMAN/ROZA Indisponível
    • 2
      Editora
      ANNABLUME - POD Indisponível
    • 3
      Páginas
      108 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788539105892 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 50,00
R$ 42,50
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mundo está em mutação e as tecnologias digitais são uma das causas. Escrevemos uma nova sociedade caracterizada por inéditas relações entre indivíduo e coletivo, e por mudanças profundas nas empresas e suas interações com o público. A nova lógica econômica opera no social uma redistribuição de poder inclusive descentralizando o domínio sobre que assuntos irão à esfera pública, levando empresas a pensarem a internet e seu significado. Há conflitos entre cultura colaborativa e corporativa: as ba ses da empresa, forjadas na era industrial, produziram estruturas centralizadas e hierárquicas incompatíveis com arquiteturas informativas em rede. A migração das empresas analógicas para as de redes requer novas competências e modelos. A pesquisane sse livro mostra que o mercado é sensível a essas questões.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca