Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não

SKU 64452
Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não

Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não

SKU 64452
9788550805245
R$ 86,00
R$ 68,80
1 x de R$ 68,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 68,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Collins: Jim Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.8 x 1.6 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550805245 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/11/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,00
R$ 68,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 68,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.Depoimentos:"Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos." - Time Magazine"Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins." - Jorge Paulo Lemann"Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade." - Fortune"Para Collins, nenhum problema é grande demais." - The New York Times.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca