Ensinar a ler, aprender a avaliar. avaliação diagnóstica das habilidades de leitura

SKU 70869
Ensinar a ler, aprender a avaliar. avaliação diagnóstica das habilidades de leitura

Ensinar a ler, aprender a avaliar. avaliação diagnóstica das habilidades de leitura

SKU 70869
9788579341540
R$ 55,00
R$ 44,00
1 x de R$ 44,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CARVALHO: de Indisponível
    • 2
      Editora
      PARABOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.2 x 22.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788579341540 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 55,00
R$ 44,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Por que muitas das atividades de ensino e de avaliação de leitura, elaboradas e aplicadas por professores da educação básica, têm colaborado tão pouco com a formação de alunos leitores competentes? Este livro é para quem se pergunta: Para que serve a avaliação? Prova é o mesmo que avaliação? Exame e prova são a mesma coisa? O que fazer com a nota da prova? Este livro mostra como avaliar alunos de forma mais eficaz, justa e pedagógica, apresenta um modelo de avaliação que transformará sua sala de aula. Com ele, você descobrirá o que seus alunos já sabem de fato (não apenas o quanto sabem) em diversos momentos do processo de ensino e o que ainda precisam saber. A avaliação não é algo à parte do ato de educar. Ela faz parte do ato pedagógico. É uma ação contínua, inseparável do ato educativo pelo simples fato de fazer parte dele. O professor educa quando avalia. Para isso, precisa saber o que, como, quando e com que finalidades avaliar. As atividades de avaliação de leitura aqui exemplificadas contribuirão para a aquisição e o desenvolvimento das habilidades de leitura e para a construção da competência leitora dos alunos, porque passarão a ser pensadas, elaboradas e executadas como avaliação diagnóstica de habilidades de leitura. Quando um professor aprende a avaliar corretamente, ele começa a deslocar sua visão dos resultados finais para o processo. Com isso, consegue melhorar o processo e chegará a melhores resultados finais! Isso ajuda os alunos na vida real, na vida escolar, nas avaliações nacionais e até nas avaliações internacionais em que, hoje, o Brasil só faz vergonha, infelizmente...

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca