ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA

SKU 258531
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA

ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA APLICADA

SKU 258531
9788521703907
R$ 72,00
R$ 57,60
1 x de R$ 57,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 57,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LEURQUIN, EULÁLIA VERA LÚCIA FRAGA Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      335 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521703907 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 72,00
R$ 57,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 57,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A pesquisa em Linguística Aplicada não se restringe ao contexto da sala de aula. Porém, o fato de o ensino e aprendizagem de línguas e a formação de professores terem deixado de ser o seu principal interesse, não significa dizer que nada mais precisaser feito, que tudo está muito bem resolvido em sala de aula. A sociedade evolui constantemente, as formas de interagir seguem essa evolução e a sala de aula não pode se distanciar dessa realidade. O livro Ensino, aprendizagem e formação de professores na perspectiva da Linguística Aplicada possui três partes: Formação de professores; Ensino e aprendizagem de línguas; e Cenários da Linguística Aplicada. A obra reúne resultados de pesquisas em Linguística Aplicada, realizadas no Nordeste do Brasil, apresentados por pesquisadores convidados a participar do II Congresso de Linguística Aplicada do Nordeste. As pesquisas mostram dificuldades e avanços nessa área de pesquisa, ao mesmo tempo que fornece para o leitor um panorama das pesquisas desenvolvidas e em desenvolvimento. De que maneira os documentos orientadores para o ensino e aprendizagem e para a formação de professores chegam à sala de aula? Que perfil de professor estamos formando nas universidades? Como conciliar as orientaçõesdos documentos oficiais, o livro didático utilizado em sala de aula e o repertório didático do professor que está em sala de aula? Que desafios encontramos para didatizar os saberes a ensinar, tendo como objetivo um ensino produtivo de línguas? Comoavançar na didatização dos saberes, considerando intenções e impedimentos, decorrentes das condições de trabalho do professor? Essas e outras questões são foco desse material que entregamos para a sociedade e a convidamos a refletir conosco.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca