ENSINO DE CIÊNCIAS ABORDAGENS MÚLTIPLAS

SKU C37084
ENSINO DE CIÊNCIAS ABORDAGENS MÚLTIPLAS

ENSINO DE CIÊNCIAS ABORDAGENS MÚLTIPLAS

SKU C37084
R$ 77,36
1 x de R$ 77,36 sem juros no Cartão
1 x de R$ 77,36 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CLAUDIA CHRISTINA BRAVO E SÁ: LEITE, RAQUEL CROSARA MAIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580426144 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,36
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 77,36 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Desde 2010, nosso grupo tem se reunido para estudar, discutir e investigar temas relacionados ao ensino de ciências. Com a ampliação do número de pessoas, com envolvimento cada vez maior e a vontade de sistematizar nossas ações, finalmente em 2012, nos cadastramos no CNPq como Grupo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências - GEPENCI. Nosso grupo é formado por doutores, mestres, alunos de iniciação científica e pessoas que manifestam interesse em se juntar a nós na tentativa de ampliar a compreensão sobre educação e particularmente o ensino de ciências. Este livro é a nossa primeira produção coletiva como integrantes do GEPENCI e é fruto de nossos estudos, discussões e investigações realizados ao longo desta pequena jornada. Para que nosso objetivo pudesse se concretizar, alguns parceiros se juntaram a nós e colaboraram para a elaboração desta obra. Nela abordamos inicialmente temáticas ligadas à aula de ciências, particularmente da aula de biologia, passamos pela experimentação, discutimos aspectos curriculares como reorganização e a necessidade de trabalhar os conteúdos procedimentais e atitudinais. Discutimos a formação docente, tanto a inicial como a continuada bem como avançamos a discussão em direção à interdisciplinaridade e a complexidade. Por fim, apresentamos aspectos históricos do ensino de ciências, seus avanços, contradições, continuidades e rupturas. Bem, esperamos que nosso grupo continue crescendo e que nossa produção possa contribuir para o trabalho de outros grupos e outras pessoas, incentivando a pesquisa e a melhoria da educação brasileira. Que este seja o primeiro de muitos outros. Que venha o próximo... As Organizadoras

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca