ENSINO DE JORNALISMO: DILEMAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

SKU 155591
ENSINO DE JORNALISMO: DILEMAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

ENSINO DE JORNALISMO: DILEMAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA

SKU 155591
9786525116037
R$ 71,60
1 x de R$ 71,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      IGOR: SANTOS, ADRIANA OMENA DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      186 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525116037 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/09/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Obra, ENSINO de JORNALISMO - dilemas da prática pedagógica, apresenta e discute a necessária formação pedagógica para SER PROFESSOR-JORNALISTA. O trabalho aborda a profissão do Docente no Ensino Superior nos cursos de Jornalismo de Universidades Públicas, Federais e Estaduais, compreendendo o seu desenvolvimento, suas práticas e sua composição frente aos elementos pedagógicos que as norteiam. Defende a importância desse profissional em trabalhar questões básicas que envolvem a Docência Universitária enquanto profissão, entendendo e priorizando seus significados frente a sua prática docente, não apenas na teoria, mas no cotidiano das IES - Instituições de Ensino Superior. Estuda, analisa e identifica o grau de importância que os professores, atuantes em cursos de Jornalismo - com habilitação específica em Jornalismo - atribuem às categorias: concepções de docência universitária, formação profissional e saberes docentes, compreendendo os elementos norteadores de suas práticas pedagógicas. Envolve 184 Docentes-Jornalistas de 49 instituições que oferecem o curso de Jornalismo no país. Em síntese, os resultados revelam que, apesar de uma formação pedagógica profissional ainda deficitária, os professores participantes demonstram conhecer e são adeptos às tendências pedagógicas interacionistas de Educação. Apresentam, no entanto, resquícios de práticas e conceitos tradicionais. Contudo, mostram aceitar desafios, entendendo estarem abertos às novas perspectivas para suas práticas docentes. Investigar a Docência Universitária com foco no Docente - Jornalista torna-se um desafio frente a pouca bibliografia encontrada sobre o assunto. Jociene Carla Bianchini Silvana Malusá Igor Pedrini Adriana Omena dos Santos

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca