ENSINO DE LIBRAS: ASPECTOS HISTÓRICOS E SOCIAIS PARA A FORMAÇÃO DIDÁTICA DE PROFESSORES

SKU 161725
ENSINO DE LIBRAS: ASPECTOS HISTÓRICOS E SOCIAIS PARA A FORMAÇÃO DIDÁTICA DE PROFESSORES

ENSINO DE LIBRAS: ASPECTOS HISTÓRICOS E SOCIAIS PARA A FORMAÇÃO DIDÁTICA DE PROFESSORES

SKU 161725
9788547302894
R$ 63,00
R$ 50,40
1 x de R$ 50,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALBRES, NEIVA DE AQUINO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      269 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547302894 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/11/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,00
R$ 50,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neiva Albres combina, nesta obra, suas experiências pessoais com os diálogos entre surdos adultos que se formaram professores de Libras. Parte da concepção de que nos constituímos a partir dos outros e que em nós ecoam diferentes vozes. A autora tece uma rede com as memórias recolhidas desses professores surdos adicionadas a um peso emocional com a convicção de que o ensino da Libras requer mais que ensino de sinais, ficando evidente que os discursos são emaranhados de fios ideológicos e subjetivos. Com certeza, este livro levará os leitores a uma reflexão e reorganização sobre a construção da prática pedagógica para o ensino de Libras e para o redimensionamento qualitativo entre teoria e prática na formação de professores. As sugestões aqui apresentadas possibilitam repensar o currículo e a prática de formação de professores para o ensino de línguas de sinais, de modo a compreender a dialética entre sentidos e significados do ato educativo. Compreendê-lo, nessa perspectiva, é refletir sobre uma rede complexa de ações e intervenções nos cursos de graduação em Letras Libras e seus desdobramentos na prática pedagógica em cursos/disciplinas de Libras.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca