ENSINO DE MATEMÁTICA E REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA PERSPECTIVA PRAGMÁTICO-COGNITIVA

SKU 162954
ENSINO DE MATEMÁTICA E REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA PERSPECTIVA PRAGMÁTICO-COGNITIVA

ENSINO DE MATEMÁTICA E REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA: UMA PERSPECTIVA PRAGMÁTICO-COGNITIVA

SKU 162954
9786558201243
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RAUEN, FÁBIO JOSÉ Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      177 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558201243 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/06/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ensino de Matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva é uma obra essencial para professores e pesquisadores interessados em compreender como as formas de representação dos conteúdos de Matemática afetam os modos de ensinar e de aprender essa disciplina. Neste livro, Marleide Coan Cardoso e Fábio José Rauen dedicam especial atenção aos caminhos cognitivos necessários para identificar, tratar e converter representações em diferentes registros semióticos, associando, de maneira singular e inédita, Ciências da Linguagem e Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca