ENSINO E APRENDIZAGEM DA HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR

SKU 146125
ENSINO E APRENDIZAGEM DA HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR

ENSINO E APRENDIZAGEM DA HISTÓRIA E AS TECNOLOGIAS NO AMBIENTE ESCOLAR

SKU 146125
9786558685654
R$ 63,80
1 x de R$ 63,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GEYSO DONGLEY: GONÇALVES, RITA DE CÁSSIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558685654 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 63,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nas últimas décadas, o ensino de história tornou-se um campo fértil de inovação educacional, incorporando em seu horizonte de ação, linguagens culturais e tecnologias diversas. Nesse contexto, este livro/coletânea reúne capítulos que exploram o tema do ensino de história e tecnologias na escola na contemporaneidade. Com base em pesquisas fundamentadas em diferentes referenciais teóricos-metodológicos, os autores discutem acerca das contribuições e impactos das tecnologias da informação e comunicação na educação de maneira geral e de modo especifico no processo de ensino e aprendizagem de história. Assim, o leitor interessado na temática encontrará nas páginas desse livro, análises a respeito da relação do professor de história e as tecnologias digitais e também reflexões sobre os usos de jogos virtuais no ensino de história, de fontes históricas digitais, de plataformas digitais e de linguagens. Ademais, entrará em contato com as questões da inclusão digital no âmbito da disciplina de história e da presença da tecnologia em livros didáticos de história. A obra pretende contribuir para o debate acadêmico e promover o desenvolvimento de práticas docentes instigantes e significativas para as crianças e jovens estudantes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca