ENSINO E APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA: PESQUISAS E PROPOSTAS PEDAGÓGICAS

SKU 265015
ENSINO E APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA: PESQUISAS E PROPOSTAS PEDAGÓGICAS

ENSINO E APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA: PESQUISAS E PROPOSTAS PEDAGÓGICAS

SKU 265015
9786555634686
R$ 120,00
R$ 96,00
1 x de R$ 96,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 96,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RIZEK ELIAS, HENRIQUE Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      338 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555634686 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/08/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 120,00
R$ 96,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 96,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Algebra é um dos campos da Matemática presentes na Base Nacional Comum Curricular, documento curricular que define o conjunto de aprendizagens essenciais que se espera que os alunos desenvolvam ao longo da Educação Básica. No entanto, ter um objeto do conhecimento oficializado e registrado nas orientações curriculares não explica de forma suficiente como o ensino de Álgebra vem sendo entendido e praticado em sala de aula. É nesse sentido que se apresenta este livro, Ensino e aprendizagem de Álgebra: pesquisas e propostas pedagógicas, iniciativa da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) - regional Paraná. Nesta produção, são apresentados 14 capítulos, organizados levando em consideração os diferentes níveis de ensino abordados nas pesquisas: anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio, incluindo a formação de professores que ensinam Matemática. Por isso, o livro destina- se a professores, alunos, futuros professores e pesquisadores interessados na temática. Dada a diversidade teórica e metodológica sobre os processos de ensino e aprendizagem da Álgebra presente nos capítulos, as propostas e discussões pro- movidas têm potencial para estimular o debate e proporcionar reflexões que contribuam com o ensino da Matemática nas escolas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca