Ensino e aprendizagem de matemática na educação superior: inovações, propostas e desafios

SKU 59047
Ensino e aprendizagem de matemática na educação superior: inovações, propostas e desafios

Ensino e aprendizagem de matemática na educação superior: inovações, propostas e desafios

SKU 59047
9788550802749
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Gerab: Fábio Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 0.2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550802749 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/06/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em um ambiente educativo inovador, a educação matemática é constantemente desafiada a se reinventar, deixando de ser uma eficiente ferramenta de demonstração e comprovação de conceitos para se tornar uma poderosa plataforma de indução e de teste de novas ideias e soluções. Nesse sentido, os capítulos deste livro são resultado de trabalhos pautados em observações e experimentações científicas realizadas no âmbito dos cursos de graduação do Centro Universitário FEI de Administração, Ciência da Computação e Engenharia, com o mérito de desenhar um diagnóstico real dos desafios enfrentados na transição da educação básica para a educação superior, de compreender o papel da matemática nas etapas iniciais da educação superior e de avaliar a relação desta com as diferentes áreas de conhecimento, na perspectiva dos mencionados cursos, mas aplicáveis a outros cursos de graduação. O bom sequenciamento e a boa articulação dos assuntos refletem os esforços do departamento de matemática em alinhar os objetivos de seus docentes e potencializar as pesquisas em Educação Matemática em direções estratégicas para a instituição, que tem, sistematicamente, buscado induzir inovações metodológicas em todos os cursos que favoreçam à formação de competências em detrimento a uma educação excessivamente conteudista e que valorizem a autonomia do estudante e sua responsabilidade no processo de aprendizagem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca