ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL

SKU 161838
ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL

ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL

SKU 161838
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JULIANA REICHERT ASSUNÇÃO TONELLI Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547308346 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/10/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A coletânea Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil reúne pesquisas defendidas em programas de pós-graduação (stricto senso) em nosso país. Nos últimos anos, o número de crianças (0 a 12 anos) aprendendo uma língua estrangeira no contexto brasileiro vem crescendo cada vez mais. Uma das consequências dessa realidade é o aumento de dissertações e teses desenvolvidas em diferentes instituições de ensino superior no Brasil. Desse modo, esta obra objetiva reunir alguns dos trabalhos identificados cujas temáticas contemplam o ensino e aprendizagem e/ou formação de professores de línguas estrangeiras para crianças - educação infantil e/ou primeiro ciclo do ensino fundamental (1º a 5º ano) - em diferentes estados brasileiros. Os autores colaboradores trazem os resultados de pesquisas realizadas e de suas práticas enquanto professores/pesquisadores que atuam nos campos supramencionados. Os capítulos da coletânea estão organizados de modo a ter alguns dos estados brasileiros representados. O mapeamento das pesquisas identificadas é fruto do projeto integrado - (ensino, pesquisa e extensão) - "O trabalho do professor no ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças: uma proposta de formação docente" da Universidade Estadual de Londrina, coordenado pela primeira organizadora desta coletânea e que contou com a colaboração de seus participantes, incluindo as coorganizadoras Pádua e Oliveira, além de outros integrantes do projeto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca