ENSINO MEDIO E ENSINO TECNICO NO BRASIL E EM PORTUGAL

SKU AU0476
ENSINO MEDIO E ENSINO TECNICO NO BRASIL E EM PORTUGAL
Disponibilidade: Produto disponível.

ENSINO MEDIO E ENSINO TECNICO NO BRASIL E EM PORTUGAL

SKU AU0476
9788574960975 Páginas: 400Edição: 1 - 2004Ano: 2004Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 25 x 3ISBN: 9788574960975
R$ 19,00
R$ 15,20
1 x de R$ 15,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VARIOS AUTORES Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTORES ASSOCIADOS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      400 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 25 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788574960975 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 19,00
R$ 15,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro, resultado de pesquisa realizada pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, juntamente com o Departamento de Ciências da Educação da Universidade de Aveiro, coloca emfoco tema fundamental para a área. A análise compartilhada, sem dúvida, enriquece o cenário no qual hoje estão incluídos os estudos que se dedicam a refletir sobre a apropriação "nem sempre adequada de propostas gestadas no âmbito das agências internacionais" e adotadas por países diferentes entre si. O objetivo do trabalho foi plenamente alcançado, pois a pertinência da abordagem metodológica, a abrangência do estudo e a análise realizada permitiram aprofundar a discussão sobre os trajetos percorridos pelo ensino técnico e profissional "que as nomenclaturas adotadas em cada um dos países situam, no Brasil, na área do ensino médio e, em Portugal, ao nível do ensino secundário". Os autores conduziram esta valiosa pesquisa respeitando a diversidade e a dimensão dos problemas de cada país, sem abrir mão da análise do cenário no qual os projetos curriculares são gestados, como uma das principais diretrizes das políticas educacionais implementadas contemporaneamente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar