ENSINO MÉDIO: PROFISSÃO DOCENTE, CURRÍCULO E NOVAS TECNOLOGIAS

SKU S20337
ENSINO MÉDIO: PROFISSÃO DOCENTE, CURRÍCULO E NOVAS TECNOLOGIAS

ENSINO MÉDIO: PROFISSÃO DOCENTE, CURRÍCULO E NOVAS TECNOLOGIAS

SKU S20337
9788580427189
R$ 78,52
1 x de R$ 78,52 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Jean Mac Cole Tavares Santos Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580427189 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 78,52 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com esta coletânea, queremos compartilhar com os autores, assim como presentear os leitores com o esforço individual e coletivo desses escritores que buscam através dos seus escritos e por meio das narrativas dar voz e vez aos sujeitos do Ensino Médio, assim como compartilhar a historicidade da educação secundária na Espanha, isto a partir de uma dialética sedutora e de diálogo. Esse diálogo relaciona o ato de ensinar e aprender a dimensões constitutivas do ato de ser e constituir-se como humano, como um desafio mesmo de fazê-lo, numa sociedade capital, movida pelo ter, em detrimento da plenitude do existir humano. A tecnologia é discutida e problematizada como um artefato cultural, criadora de novos valores e possibilidades de conhecimento, dimensão que só fortalece o lugar essencial que ocupa o sujeito humano co mo produtor de tecnologia. A coletânea pretende suscitar inúmeras questões acerca da relação currículo, formação docente, novas tecnologias e o Ensino Médio, problematizando-as. Nesse sentido, inquire-se: quem são os sujeitos que estão no Ensino Médio? Quais são os seus desejos e expectativas? Quais são as suas trajetórias de vida e de formação dos jovens até chegar à escola? Quais são os interesses desses jovens? Quais as suas preocupações? Quais as políticas e programas que marcam essa etapa da educação? Qual é o papel da formação, do currículo e das novas tecnologias do Ensino Médio e na formação de professores? Qual as similitudes e diferenças da experiência de educação média e secundária nos contextos brasileiro e espanhol? Essas são questões que, com o olhar crítico do leitor reflexivo e rigoroso, e com o conjunto da realidade educacional que envolve o Ensino Médio, serão analisadas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca