ENTRELAÇAMENTOS DE VIDAS: A CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

SKU 208827
ENTRELAÇAMENTOS DE VIDAS: A CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

ENTRELAÇAMENTOS DE VIDAS: A CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

SKU 208827
9786525036762
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FORTES, MARIA CAROLINA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      260 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525036762 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/11/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, encontramos uma pesquisa qualitativa, com inspiração nos princípios da etnografia, tendo como perspectiva metodológica a aproximação entre os estudos (auto)biográficos e as redes de significações. A obra busca elucidar os processos de constituição da docência na Educação Profissional e Tecnológica, tendo o IFSul campus Passo Fundo como contexto de estudo, e busca compreender como a docência constitui-se nas trajetórias de vida de seis professores que atuam nessa modalidade de ensino, nos entrelaçamentos entre a escolarização na infância e adolescência, nos processos de escolha profissional e, posteriormente, na docência, como reconfiguração dessa escolha, na perspectiva de visualizar as experiências de vida, expressas nas trajetórias individuais, como produtoras de sentidos constitutivos da docência, sentidos esses que encontram entrelaçamentos nas relações que se estabelecem no ambiente escolar, ultrapassando a constituição de um universo de saberes-objetos e aproximando-se de outros dois processos epistêmicos da relação com o saber: a ação no mundo e a regulação da relação com os outros e consigo.A pesquisa chama a atenção para que os processos de formação docente, na Educação Profissional e Tecnológica, sejam olhados de outras perspectivas - os professores e as professoras como sujeitos sociais e, como tais, sujeitos de seus processos formativos, considerando as relações que estabelecem consigo e com o mundo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca