EPISTEMOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDOS A PARTIR DOS PROJETOS DE CURSO DE LICENCIATURAS NO BRASIL

SKU 299688
EPISTEMOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDOS A PARTIR DOS PROJETOS DE CURSO DE LICENCIATURAS NO BRASIL

EPISTEMOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDOS A PARTIR DOS PROJETOS DE CURSO DE LICENCIATURAS NO BRASIL

SKU 299688
R$ 86,50
R$ 77,85
1 x de R$ 77,85 sem juros no Cartão
1 x de R$ 77,85 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AUGUSTA CURADO PINHEIRO CORDEIRO DA SILVA, KATIA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 4
      Ano
      2025 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786525182766 Indisponível
    • 9
      Situação
      Lançamento Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      28/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 86,50
R$ 77,85
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 77,85 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Epistemologia na Formação de Professores: Estudos a partir dos Projetos de Curso de Licenciaturas no Brasil, é um resultado da pesquisa do GEPFAPe e convida o leitor a mergulhar em um campo de investigação essencial para compreender e transformar a educação brasileira. Resultado de pesquisas do GEPFAPe, a obra analisa como diferentes perspectivas epistemológicas orientam os cursos de licenciatura nas cinco regiões do país, revelando disputas de concepção que atravessam a formação docente. Estruturada em três partes, articula fundamentos teóricos, estados do conhecimento e análises minuciosas dos Projetos Pedagógicos de Curso, discutindo desde o papel social do professor até as influências de políticas globais e nacionais. Com base no materialismo histórico-dialético e na epistemologia da práxis, os autores defendem uma formação crítica, emancipadora e comprometida com a transformação social. Mais que um estudo, este livro é um convite à reflexão e à novas sínteses, provocando professores, pesquisadores e estudantes a repensarem os sentidos e os rumos da formação docente no Brasil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca