EROTISMO, MÍDIA E SUBJETIVIDADE - UMA NOVA PEDAGOGIA AMOROSA NA ÓTICA DA PSICANÁLISE E DA ANÁLISE DO DISCURSO

SKU 70038
EROTISMO, MÍDIA E SUBJETIVIDADE - UMA NOVA PEDAGOGIA AMOROSA NA ÓTICA DA PSICANÁLISE E DA ANÁLISE DO DISCURSO

EROTISMO, MÍDIA E SUBJETIVIDADE - UMA NOVA PEDAGOGIA AMOROSA NA ÓTICA DA PSICANÁLISE E DA ANÁLISE DO DISCURSO

SKU 70038
9788536287584
R$ 64,70
R$ 55,00
1 x de R$ 55,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cássio Eduardo Soares Miranda Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      128 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.8 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536287584 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,70
R$ 55,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
É possível ensinar o erotismo? Se sim, quais os agentes atuais desse ensino? Qual o lugar da mídia na formatação das atuais maneiras de amar e se relacionar? Na tentativa de responder a estas e outras perguntas é que este livro foi escrito.A partir da interlocução entre a Psicanálise e a Análise do Discurso, esta obra pretende discutir os efeitos visados das narrativas eróticas na formação de subjetividades e no forjar da sensibilidade moderna e contemporânea, sempre no intuito de melhor compreender as vicissitudes do discurso erótico-amo­roso.De modo mais específico, intencionamos investigar uma dimensão do erótico como um discurso capaz de causar efeitos variados no espectador, no intento de se verificar como as fantasias do desejo tornam-se reféns de modelos da indústria cultural e do individualismo de massas hoje. Trata-se de uma contribuição para o estudo sobre o tema no âmbito das diversas ciências que discutem como determinadas formas de narrativas causam um efeito de massa e são capazes de estabelecer subjetividades ancoradas em um determinado tempo e espaço, a partir da oferta de imagens idealizadas com as quais o sujeito possa se identificar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca