Escrit(ur)a de si e alteridade no espaço papel-tela: alfabetização, formação de professores, línguas materna e estrangeira

SKU EC0631
Escrit(ur)a de si e alteridade no espaço papel-tela: alfabetização, formação de professores, línguas materna e estrangeira

Escrit(ur)a de si e alteridade no espaço papel-tela: alfabetização, formação de professores, línguas materna e estrangeira

SKU EC0631
9788575911389
R$ 83,00
R$ 66,40
1 x de R$ 66,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 66,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Coracini: Faria Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575911389 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2010 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,00
R$ 66,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 66,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Analisar a escrita na folha de papel ou na folha virtual da internet, da máquina, é o nosso objetivo maior. Portanto, como noutras obras, oriundas do grupo de pesquisa Da Torre de Marfim à Torre de Babel, pretendemos discutir as questões que se apresentam na análise dos corpora, questionar o que se tornou naturalizado pelo hábito, pela cultura, pelo cotidiano, pelas crenças que se fazem representações em nosso imaginário e nos dão a impressão (em todos os sentidos do termo) - ao mesmo tempo em que fazem pressão - de que somos unos, idênticos a nós mesmos e aos outros, ou, ainda, tão diferentes que em nada nos parecemos aos demais com quem convivemos, inflando, dessa formam, nosso ego narcísico - que, enfim, nos concede a dimensão ilusória de uma identidade fixa ou, ao menos, estável, estabilizada, quando ela é mutável, instável, em constante movimento, mas sempre social, proveniente do outro que se torna o outro de si. Dessa forma, não temos a pretensão ou a intenção de fornecer "receitas" ou soluções aos problemas, sempre novos e sempre diferentes, da sala de aula, mas abrir sendas para que cada um, ao perseguir aquela que escolher, se sinta responsável, responda por seus gestos pedagógicos, por sua ação educativa, pelo futuro da sua escola, da sua cidade, do seu país...

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca