Estatística e probabilidade na educação básica: professores narrando suas experiências

SKU G10974
Estatística e probabilidade na educação básica: professores narrando suas experiências
Disponibilidade: Produto disponível.

Estatística e probabilidade na educação básica: professores narrando suas experiências

SKU G10974
9788575912737 Páginas: 288Edição: 1 - 2013Ano: 2013Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 1.4 x 21ISBN: 9788575912737
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Grando: Célia Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575912737 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Esta publicação revela o fazer integrador entre a produção científica e o processo de ensino e aprendizagem da escola. Comprova a importância do trabalho colaborativo entre a universidade e a escola através de um processo dialógico entre pesquisadores e professores, que supera as orientações e as intervenções e auxilia, de fato, os professores a se constituírem pesquisadores, investigadores de sua própria prática. Ao narrar o seu fazer pedagógico, o(a) professor(a) explicita sua capacidade produtiva de promover aprendizagem em estocástica, traduzindo para a ação docente e discente as recomendações e as discussões presentes no cenário nacional e internacional das pesquisas em educação estocástica...Constitui-se em uma contribuição importantíssima para a educação matemática, em particular, para o contexto brasileiro, devido à socialização de tarefas que muito auxiliarão os colegas professores a repensarem suas aulas e a perceberem que o trabalho com estatística e probabilidade precisa ir muito além da construção e da leitura de tabelas e gráficos e/ou do trabalho com jogos, se quisermos promover uma educação estocástica que permita o desenvolvimento de um pensamento científico mais elaborado e a leitura de sua realidade com maior amplitude." - Celi Espasandin Lopes

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar