ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O USO DAS TECNOLOGIAS

SKU 28319
ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O USO DAS TECNOLOGIAS
Disponibilidade: Produto disponível.

ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O USO DAS TECNOLOGIAS

SKU 28319
9788564803015 Páginas: 160Edição: 1 - 2014Ano: 2014Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.5 x 20.5 x 1ISBN: 9788564803015
R$ 45,00
R$ 36,00
1 x de R$ 36,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MELARÉ, DANIELA Indisponível
    • 2
      Editora
      ARTESANATO EDUCACIONAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 20.5 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788564803015 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,00
R$ 36,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Muito se tem dito sobre as potencialidades da utilização educativa das novas tecnologias, designadamente por poderem permitir ir ao encontro de necessidades e características específicas dos estudantes que a elas recorrem, cada vez com maior preponderância. Mas importa saber mais sobre como explorar adequadamente este potencial. A investigação sobre estilos de aprendizagem tem permitido identificar as abordagens ao conhecimento que melhor se adaptam a estes diferentes estilos, apresentando especial pertinência em contextos de aprendizagem online. Considerar estes diferentes estilos e as diferentes abordagens ao conhecimento que se requerem por parte de professores e formadores constitui, para diversos autores, a chave do sucesso nestes espaços virtuais de aprendizagem, sobre os quais muito há a investigar. O texto que Daniela Melaré Vieira Barros aqui nos apresenta constitui, pois, um contributo especialmente relevante neste âmbito. Nele se cruzam perspectivas e contributos de diferentes áreas do saber, permitindo clarificar conceitos, sistematizar conhecimento produzido neste domínio e promover uma reflexão fundamentada, importante para todos aqueles que se interessam por aprofundar conhecimentos em pedagogia do e-learning, tendoem vista desenvolver a versatilidade e qualidade destes novos contextos de aprendizagem. Daniela Melaré Vieira Barros - Pedagoga, Especialista em Instrucional Design, Especialista em Administração em Educação a Distância, Mestrado em Engenharia dos Media para a Educação Euromime- Erasmus Mundus- Portugal, Espanha e França, Mestrado em Educação pela UNESP- BRASIL, Doutorado em Educação UNESP -BRASIL, Pós -Doutorado pela UNICAMP e a UNED, segundo Doutorado realizado e premiado pela UNED de Madrid, Colaboradora da Open University no projecto COLEARN, Editora da Revista: Estilos de Aprendizaje, Professora da Universidade Aberta, Lisboa, Portugal

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar