Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil

SKU 44677
Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil

Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil

SKU 44677
9788546200030
R$ 138,90
R$ 111,12
2 x de R$ 55,56 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Maia: Lucio Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      476 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.7 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546200030 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/12/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 138,90
R$ 111,12
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 111,12 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,56 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da "Estratégia como Prática".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca