Estratégia de marketing internacional : casos de empresas portuguesas

SKU FE7792
Estratégia de marketing internacional : casos de empresas portuguesas

Estratégia de marketing internacional : casos de empresas portuguesas

SKU FE7792
9789724039213
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ilhéu: Fernanda Indisponível
    • 2
      Editora
      ALMEDINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      378 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2.2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789724039213 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca