ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: CONCEITOS, PROCESSO E ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

SKU B27118
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: CONCEITOS, PROCESSO E ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: CONCEITOS, PROCESSO E ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

SKU B27118
9788522455867
R$ 247,00
R$ 209,95
4 x de R$ 52,49 sem juros no Cartão
1 x de R$ 209,95 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AGRICOLA BETHLEM Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      408 Indisponível
    • 4
      Edição
      6 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 19 x 24 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522455867 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 247,00
R$ 209,95
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 209,95 no Cartão

2 x sem juros de R$ 104,98 no Cartão

3 x sem juros de R$ 69,98 no Cartão

4 x sem juros de R$ 52,49 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As mudanças econômicas, políticas e sociais ocorridas nos últimos anos têm exigido cada vez mais adoção de medidas decisivas adequadas e essa nova realidade, tornando-se vital aprender a formular e implantar novas estratégias e avaliar o ambiente ao qual estas novas estratégias vão-se adequar. A área de conhecimento que este livro aborda significa que o fenômeno abrange muitos elementos ou partes que podem ser observados de muitos pontos de vista e que são relacionados entre si também de diversas maneiras.Diante da complexidade do assunto, estruturalmente, o livro está dividido em três partes. Expõe na Parte I os conceitos e formulações básicas, começando pelo processo de aprendizagem e pelo processo de aprendizagem estratégica. Após a exposição desse arcabouço e desses modelos, foram acrescentados anexos com discussões acadêmicas sobre formulações e conceitos que irão influir, eventualmente, sobre tal processo.A Parte II - Avaliação ambiental - trata das variáveis externas à empresa, analisando temas, como ambiente das empresas, ambiente brasileiro, avaliação do ramo do negócio. A Parte III - Avaliação de recursos - preocupa-se com as variáveis internas à empresa, cujos capítulos enfocam a avaliação dos recursos humanos, análises da área de produção, financeira e de marketing.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca