ESTRATÉGIA KELLOGG

SKU 84730
ESTRATÉGIA KELLOGG

ESTRATÉGIA KELLOGG

SKU 84730
9788547213381
R$ 149,10
R$ 126,73
2 x de R$ 63,36 sem juros no Cartão
1 x de R$ 126,73 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DAVID: MARCIANO, SONIA Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547213381 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/09/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 149,10
R$ 126,73
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 126,73 no Cartão

2 x sem juros de R$ 63,36 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Estratégia com algo a mais. Estratégia com K de Kellogg, uma das escolas de negócios de maior prestígio do mundo. Quem deseja conhecer as melhores e mais recentes percepções sobre a moderna estratégia de negócios recorre à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBAs do mundo pela BusinessWeek. Estratégia dá continuidade à tradição de compartilhar o conhecimento e a experiência do respeitado corpo docente da Kellogg, oferecendo princípios que norteiam a formulação do pensamento estratégico e, ainda, ferramentas, modelos e práticas altamente especializados, necessários para identificar a estratégia perfeita entre as mais diversas alternativas disponíveis. Mais do que apenas frisar os conceitos básicos e mostrar porque uma estratégia faz sentido, este livro ensina como desenvolver uma estratégia de maneira perspicaz e racional. Cada capítulo oferece conselhos acionáveis baseados na teoria econômica, com muitos exemplos reais das mais importantes corporações do mundo. Apresenta o que funcionou ou falhou para cada uma e o que terá mais chances de dar certo em determinados negócios, favorecendo o entendimento das particularidades e de qual estratégia ajudará a criar valor perante clientes e promover lucratividade. Esta obra passou por um significativo trabalho de adaptação à realidade brasileira, fazendo com que as soluções e perspectivas exploradas sejam facilmente absorvidas. Este é o livro que faltava na sua prateleira de estratégia! Os autores discutem sobre a matéria de uma maneira tão lúcida e esclarecedora que, certamente, você ficará preso do início ao fim de cada capítulo e se sentirá inspirado a colocar em prática tudo o que aprendeu.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca