ESTRATEGIAS E PRÁTICAS DOCENTES COM PRODUTOS EDUCACIONAIS: EXPERIÊNCIAS DO MNPEF - POLO UFERSA

SKU 177733
ESTRATEGIAS E PRÁTICAS DOCENTES COM PRODUTOS EDUCACIONAIS: EXPERIÊNCIAS DO MNPEF - POLO UFERSA

ESTRATEGIAS E PRÁTICAS DOCENTES COM PRODUTOS EDUCACIONAIS: EXPERIÊNCIAS DO MNPEF - POLO UFERSA

SKU 177733
9786555630800
R$ 88,00
R$ 74,80
1 x de R$ 74,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ERLANIA LIMA DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555630800 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 74,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Contém este livro, trabalhos realizados por docentes e discentes da Universidade Federal Rural do Semiárido, no âmbito do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). O conteúdo reflete a diversidade de interesses acadêmicos no Polo ( do MNPEF, tanto no que se refere ao campo temático, quanto ao locus de aplicação dos estudos realizados. Da física na prevenção de acidentes de trânsito ao ensino de eletromagnetismo por meio de experiências virtuais; do ensino fundamental ao último ano do ensino médio, são abordados aqui, de um modo ou de outro, praticamente todo o conteúdo de física recomendado para a educação básica. Há também que se mencionar uma intervenção didática interdisciplinar em bioquímica e termodinâmica, realizada com uma turma de educação de jovens e adultos, e uma proposta de confecção de materiais para o ensino de ondas para alunos com deficiência visual. Sendo assim, o cenário temático do livro contempla as tendências atuais do ensino de física no Brasil. Além dos já mencionados, o livro contém relatos de produtos educacionais com materiais de baixo custo, propostas de intervenção didática com a utilização de recursos computacionais, e com a utilização da plataforma Arduino, bem como propostas de unidades de ensino potencialmente significativas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca