ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS DIANTE DO NOVO CONSUMIDOR - RELAÇÕES PÚBLICAS E ASPECTOS JURÍDICOS

SKU CE0268
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS DIANTE DO NOVO CONSUMIDOR - RELAÇÕES PÚBLICAS E ASPECTOS JURÍDICOS

ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS DIANTE DO NOVO CONSUMIDOR - RELAÇÕES PÚBLICAS E ASPECTOS JURÍDICOS

SKU CE0268
9788532307514
R$ 67,90
R$ 54,32
1 x de R$ 54,32 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cleuza G. Gimenes Wilson: Cesca Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2000 Indisponível
    • 5
      Ano
      2000 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788532307514 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,90
R$ 54,32
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 54,32 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere oombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca